02/09/2018

Presos suspeitos de envolvimento em assalto com reféns

Vídeo: PM prende dois suspeitos de envolvimento em assalto com reféns na comunidade Brejinho na zona rural de Luís Correia (PI).

Abraão Alves Veras, vulgo "Xexéu" e Weslei Paulo Nascimento da Silva

Três assaltantes armados com revólveres e que ocupavam duas motocicletas, sendo uma Honda XR Tornado, de cor azul com detalhes brancos, e uma Honda Fan, de cor preta, invadiram uma casa de construções, fizeram reféns e roubaram a quantia de R$ 29 mil reais, que estavam em um cofre, além de ferramentas que estavam a venda no estabelecimento. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (31/08), por volta das 06h30min, no povoado Brejinho, zona rural do município de Luís Correia, distância de 32 quilômetros da cidade de Cocal, região Norte do Piauí.


Equipes da Polícia Militar coordenadas pelo Major Palhano, juntamente com guarnições de Luís Correia, sob o comando do Ten. Olavo Sales, com os GPM´S de Brejinho e Cajueiro da Praia, comandos pelo Subtenente P. Oliveira e Sargento Brito, respectivamente, passaram o dia realizando patrulhamento na região com o intuito de localizar os criminosos. 

Abraão Alves Veras, vulgo "Xexéu" e Weslei Paulo Nascimento da Silva

No final da tarde, por volta das 16h30min, a equipe do GPM de Brejinho, comandada pelo Subtenente P. Oliveira, se deparou com dois rapazes em atitude suspeita no alpendre de uma casa situada na localidade São Domingos, na qual ambos acabaram sendo reconhecidos por uma das vitimas. Com eles a polícia apreendeu uma Honda Biz 100, de cor azul, ano/modelo 2004. O dinheiro e as ferramentas não foram localizados. 

Os suspeitos são os jovens Abraão Alves Veras, vulgo "Xexéu", de 23 anos, natural da cidade de Cocal-PI, mas atualmente residindo na localidade Baixa dos Guedes, zona rural do município de Cajueiro da Praia-PI; e Weslei Paulo Nascimento da Silva, de 18 anos, morador da localidade Delgada, zona rural da cidade de Viçosa do Ceará.

Biz usada no assalto encontrada em poder de dois suspeitos.

No celular de um dos suspeitos estava armazenado a foto desta motocicleta abaixo, uma Honda XR Tornado, de cor azul com detalhes brancos, que foi reconhecida pela vitima, como um dos veículos utilizados no crime.


Ao serem indagados pelo policiais separadamente, o que estavam fazendo na região, Abraão e Weslei entraram em contradição e diante do reconhecimento de uma das vitimas, eles foram conduzidos para Central de Flagrante de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis.

Assista abaixo a reportagem exibida no Programa Piauí TV 1ª Edição:



Por Wenddel Veras/Blog do Coveiro | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google