02/09/2018

Polícia apreende 518 pinos de cocaína transportados em van na divisa do PI e PE

Força Tática de Paulistana montou operação para combater tráfico de drogas na região. Segundo investigação, o entorpecente entra na cidade através de transporte alternativo.

Pinos de cocaína são apreendidos durante operação em Paulistana (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Militar de Paulistana montou uma operação para combater o tráfico de drogas na divisa do Piauí com Pernambuco. Na primeira ação, 518 pinos de cocaína transportados em uma van de Petrolina foram apreendidos durante abordagem nessa sexta-feira (31).


"Estávamos fazendo monitoramento do tráfico de drogas na cidade e o entorpecente estava entrando através de vans que fazem o transporte de Paulistana para Petrolina, no Pernambuco, ou cidades da Bahia. Diante disso, intensificamos as abordagens a este tipo de veículo", explicou cabo Gilvan Belo, da Força Tática do 20°Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o policial, durante abordagem de uma van de Petrolina, por volta das 17h dessa sexta-feira, dois homens em atitude suspeita receberam uma encomenda transportada no veículo e fugiram de moto ao avistar os policiais. Durante a perseguição, os suspeitos jogaram o pacote fora e conseguiram empreender fuga.

"No envelope abandonado pelos suspeitos tinha 518 pinos de cocaína. Os policiais ainda fizeram rondas na região, mas não conseguiram prender os indivíduos, que já foram identificados", contou o cabo.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES