28/09/2018

Prefeito Mão Santa assina o acesso de 35 professores da rede municipal de ensino


Na manhã desta quinta-feira(27) o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, assinou o acesso de 35 professores da rede municipal de ensino, “o que representa a garantia de que o Município cumpre as leis vigentes, concedendo o direito que é dos professores, assegurados no plano de cargos, carreira e salários, isto sem ser necessário professores fazerem manifestações, como ocorria em gestões anteriores”, disse o secretário de educação, Carlos Eduardo.


Para o prefeito, a administração prossegue focada na proposta de transformar em modelo o ensino na rede municipal de ensino. “Pagamos os melhores salários e as melhores aposentadorias do Estado, o que representa um incentivo para que nossos professores possam colaborar para termos uma educação de excelência, com professores motivados e alunos bem orientados”, disse o prefeito.


Mão Santa recebeu a imprensa para anunciar a medida

Para o secretário de educação, Carlos Eduardo, com o reconhecimento desse direito a Seduc sabe que pode contar com a parceria dos professores em darem o melhor de si para os alunos da rede pública municipal recebam uma educação de qualidade. “Nós respeitamos o direito mas esperamos o cumprimento dos deveres. O prefeito Mão Santa atende a categoria dentro do prazo legal, inclusive pagando o piso nacional de salários a partir de janeiro, desde o início da atual gestão”, pontuou o secretário.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES