12/09/2018

PI: Homem morre após sofrer descarga elétrica em poste e cair de cabeça no chão


Um homem morreu no início da tarde desta terça-feira (11/09) após ser eletrocutado e cair de cabeça no chão. O caso aconteceu no bairro Dirceu Arcoverde II, Zona Sudeste de Teresina.

Segundo testemunhas, José William de Araújo, de 34 anos, subiu em um poste para fazer uma ligação clandestina quando recebeu uma descarga elétrica. Ele não usava nenhum equipamento de segurança.

O homem teve o crânio rachado após cair no chão e morreu no local. O Samu chegou a ser chamado, mas sua morte foi constatada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A Eletrobras Piauí emitiu uma nota:

A Eletrobras Distribuição Piauí lamenta o acidente fatal que ocorreu, hoje (11), com um consumidor que estava realizando auto-religação em unidade consumidora que havia sido cortada por inadimplência. A Distribuidora adverte a população para, em hipótese alguma, intervir na rede elétrica. Somente pessoas autorizadas e habilitadas pela Eletrobras Piauí podem executar esse tipo de serviço. A intervenção na rede elétrica sem autorização, além de crime, é extremamente perigosa.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES