01/09/2018

Motociclista tem suspeita de fratura ao colidir de frente com veículo em Cocal

Reprodução / WhatsApp 

Um rapaz identificado como Bruno Araújo da Silva, de 18 anos, sofreu vários ferimentos e suspeita de faturas após acidente envolvendo motocicleta e carro. A colisão aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (31/08), na altura da localidade Gangorra, zona rural de Cocal, cidade da região Norte do Piauí.


O jovem pilotava a sua motocicleta Honda CG Fan 160 em alta velocidade e não evitou a colisão frontal com um carro de passeio, pertencente à Secretaria Municipal de Educação de Cocal (Semed), que seguia para a localidade Massalinas. Os veículos ficaram parcialmente destruídos.

O motociclista apresentava fratura na perna esquerda e suspeita de fratura na perna direita, além de escoriações e cortes por todo o corpo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, onde passou por uma avaliação médica mais detalhada.

O carro era ocupado por três pessoas, sendo o motorista, e os professores, Reginaldo Alves e Fátima Costa, que apesar do susto, sofreram apenas ferimentos leves. 

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES