11/09/2018

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Ilha Grande

Contra Josenildo havia um mandado de prisão por acusação de roubo, mas os policiais ao chegarem ao local foram encontradas várias drogas com o suspeito.

Josenilson Andrade de Souza, acusado de tráfico de drogas e roubo

Os policiais do 2º Batalhão Major Osmar de Parnaíba prenderam nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10) um homem identificado como Josenilson Andrade de Souza, de 21 anos, conhecido no mundo do crime por “Bombeirim da Ilha” no município de Ilha Grande.


Josenilson é natural de Teresina (PI) onde já foi preso e processado por trafico de drogas e estava escondido em uma casa localizada no povoado Barro Vermelho na zona rural do município de Ilha Grande.

Drogas encontradas na residencia onde Josenilson estava escondido.

De acordo com a Polícia Civil, a PM foi cumprir um mandado de prisão do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – que havia em desfavor de Josenilson e quando chegaram ao local os policiais se depararam com várias drogas. “Com ele foram encontrados 2 tabletes de maconha, 5 trouxas de cocaína,19 pedras de crack e um substância análoga a loló”, comentou o agente André, da Central de Flagrantes de Parnaíba.

"Bombeirim da Ilha" é acusado de ter participado no dia 31 de agosto de um assalto no Bairro São Judas Tadeu quando renderam um casal e tomaram seu veículo e pertences. 

Relógios encontrados na casa onde Josenilson estava escondido.

Em virtude do material encontrado, Josenilson Andrade de Souza foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES