Vigilante estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Polícia militar fez diligências para localizar os criminosos, mas ninguém foi preso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/a/w/snk85LSwuO2twkZGQlpQ/policia-militar-viatura-3-.jpg)
Vigilante foi assaltada durante o trabalho no Instituto de Desenvolvimento do Piauí, na Zona Norte de
Teresina — Foto: G1 Piauí
Teresina — Foto: G1 Piauí
Uma vigilante que trabalha ni Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI) foi assaltada durante o trabalho na tarde desta sexta-feira (14), no bairro Primavera, na Zona Norte de Teresina. A Polícia Militar fez diligências pela região, mas ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h dois homens em uma motocicleta abordaram a vigilante com uma arma de fogo. Ela montava guarda na porta do instituto quando foi rendida pelos assaltantes. Os criminosos levaram a arma de fogo que ela carregava, seu colete à prova de balas e o coldre da arma.
Ainda segundo a PM, a vigilante não foi ferida pelos assaltantes. Depois do assalto a dupla fugiu na motocicleta. Os policiais militares foram acionados e fizeram diligências pela região, mas não conseguiram localizar os criminosos.
Fonte: G1 PI