15/08/2018

Suspeito de esfaquear ex-companheira escreveu carta para vítima antes do crime

A carta foi escrita pelo agressor foi encontrada no local do crime com várias manchas de sangue.

Agressor escreve carta para vítima antes de esfaqueá-la (Foto: Reprodução/TV Clube)

Uma jovem de 18 anos, identificada como Maria Helena, foi agredida com várias facadas na manhã de terça-feira (14) na cidade de Esperantina, Norte do Piauí. O suspeito do crime é o ex-companheiro, Francisco das Chagas de Jesus, que escreveu uma carta para a empregada doméstica antes de tentar matá-la.


De acordo com o delegado Leonardo Alexandre, a motivação do crime foi o fim do relacionamento amoroso que os dois mantinham. No local do crime, a casa onde Maria trabalhava, foi encontrada uma carta manchada de sangue e escrita por Francisco, onde ele tentava reatar o relacionamento com a vítima.

Na carta, Francisco se desculpava por ter cometido outras agressões contra a vítima. Ainda segundo o delegado, a vítima só não veio a óbito porque o proprietário da casa interveio no momento em que ela era atacada pelo ex-companheiro.

Maria Helena foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Júlio Hartman, em Esperantina, e depois transferida para o hospital de Piripiri, onde passou por cirurgia e o seu estado de saúde é estável. Francisco foi preso horas depois do crime, em uma tentativa de fuga pela zona rural do município.

Fonte: G1/Por PITV 1ª edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES