02/08/2018

Suspeito atira contra jovens, enquanto comparsa filma ação e vítima é atingida na perna

Após ser perseguido por dois homens, jovem foi atingido na coxa com um tiro. Vítima correu alguns metros e caiu na calçada de uma escola na Zona Norte de Teresina.

Suspeito atira contra jovens enquanto outro filma ação e vítima é atingida na coxa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um suspeito, que não teve a identidade revelada, atirou contra três jovens que estavam na porta de uma residência no bairro Parque Wall Ferraz, Zona Norte de Teresina, na tarde desta quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, um segundo criminoso filmou toda a ação do autor dos disparos.


O caso é investigado pelo delegado Tales Gomes, titular do 22º Distrito Policial. Segundo ele, os suspeitos e os jovens são amigos nas redes sociais e conversavam tranquilamente antes do ocorrido.

“Dois suspeitos abordaram dois irmãos e um colega na porta de casa, e um dos suspeitos filmou toda a ação. Eles dialogaram, não teve discussão, pois se conhecem do Facebook. De repente um dos suspeitos sacou o revólver, um dos irmãos e o colega entraram na casa e o outro foi baleado”, informou o delegado.

Jovem foi atingido na coxa e ralou a perna ao cair na calçada de escola (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Conforme o delegado, Kelton Bruno dos Santos Rocha, 21 anos, foi atingido na coxa. “Ele até correu, mas foi seguido pelos suspeitos e baleado na perna. Isso aconteceu próximo a uma escola, a vítima caiu na calçada de lá”, afirmou Tales Gomes.

O jovem foi socorrido e recebeu atendimento médico. A polícia já identificou o autor dos disparos e está em diligência para tentar localizá-lo. “Estamos iniciando as investigações para averiguar a motivação e a identidade do suspeito será mantida em sigilo por enquanto”, finalizou o delegado Tales Gomes.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES