13/08/2018

Programação de inaugurações da Semana da Parnaíba prossegue nesta segunda-feira


O calendário de inaugurações organizado pela Prefeitura de Parnaíba, para comemorar seus 174 anos que transcorre nesta terça-feira, dia 14, prossegue hoje (13), com a reinauguração da Unidade Básica de Saúde – UBS, módulo 38, no Bairro de Fátima, a partir das 16h, com descerramento da placa às 18h e apresentação artística do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Em seguida haverá uma caminhada que marcará a entrega da 1ª etapa da iluminação pública na Avenida Capitão Claro.


Ainda nesta segunda-feira (13) haverá a inauguração da nova Praça Mirócles Véras, na Avenida Chagas Rodrigues e do novo Portal que a cidade ganha, no início da Avenida São Sebastião. Haverá um culto em Ação de Graças, às 19:40, na Igreja Batista Boa Esperança, na Rua Caramuru.


Após, será a vez das Shows Musicais, programados para comemorar 174 anos de Parnaíba, quando é aguardada a presença de grande público. Será no Balão do Bairro João XXIII, extensão da Av. São Sebastião. As atrações musicais serão: Avine Vinny, Romin Mata e Cabesativa.

Para o dia 14 – Dia da Parnaíba, os eventos começam com Missa Solene, às 6:30, na Igreja de Santo antônio. Em seguida, no Centro Cívico, hasteamento de bandeiras e desfile cívico. Hoje pela manhã, o secretário de Educação, Carlos Eduardo, esteve reunido com sua equipe na Seduc, para tratar dos últimos acertos para que os desfiles, mais uma vez, sejam um espetáculo à parte.

Encerrando a programação da amanhã com solenidade de entrega do Mérito Municipal, no auditório do Colégio das Irmãs e a Regata de Canoas Igaraçu do Bairro Tabuleiro, com saída do Chafariz e chegada no Porto do Tabuleiro. Será inaugurada também a recuperação de uma estrada vicinal.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES