31/08/2018

Preso suspeito de matar homem que usou filha de 3 anos para se proteger de tiros

Vítima morreu no local e menina, atingida por três disparos, sobreviveu.

DHPP foi responsável pela prisão. (Foto: Lucas Marreiros/G1)

Foi preso nesta sexta-feira (31) Marcos Antônio da Silva Evangelista, conhecido como Cirilo, suspeito de matar Elinaldo José da Silva e atingir com três tiros a filha da vítima, de três anos. A prisão foi feita por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí. O crime aconteceu no dia 7 de junho deste ano no loteamento Recanto dos Pássaros, Zona Sudeste de Teresina.


De acordo com o delegado Jarbas Lima, do DHPP, o homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, em sua residência, também no Recanto dos Pássaros. Samuel Felipe da Costa Silva, também suspeito do crime, foi preso no dia 26 de agosto.

Um dos suspeitos de atirar contra pai e filha de 3 anos foi preso nesta sexta-feira (31). (Foto: G1 PI)

Os autores e a vítima teriam discutido por um motivo ainda desconhecido e Elinaldo teria dado um tapa no rosto de Marcos Antônio, que disse diante de testemunhas que voltaria para se vingar.

No dia do crime, Marcos Antônio abordou Elinaldo na companhia de Samuel e pediu que ele soltasse a filha, de apenas três anos, mas a vítima se recusou. Os dois dispararam seis vezes contra a vítima e três tiros atingiram Elinaldo e outros três atingiram a criança, que passou por cirurgias e sobreviveu.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES