19/08/2018

Parnaíba sedia sessão do Colégio de Presidentes do Instituto dos Advogados do Brasil


A cidade de Parnaíba sediou nesta sexta-feira (17) o encontro do Colégio de Presidentes dos Institutos dos Advogados do Brasil. O evento aconteceu no Centro Cultural Sesc Caixeiral e contou com a participação de juristas vindos de diversas partes do país, tendo marcado a posse de novos membros do Instituto dos Advogados do Piauí – IAP.


A programação teve início com uma reunião a portas fechadas, onde participaram representantes dos Institutos dos Advogados de estados como Amapá, Minas Gerais, Pará, Mato Groso, dentre outros. A abertura ficou por conta do presidente do IAP, Álvaro Mota, e do diretor, Cajubá Neto, que deram as boas-vindas aos demais advogados.


Na programação, houve espaço para discussões no âmbito jurídico por meio de palestras com temas do Direito que estão em evidência no momento, como “Aspectos Relevantes da Recuperação Judicial” e “Direitos Humanos, Desafios de Perspectivas”. Na plateia, além de advogados, também participaram estudantes e profissionais de outras áreas.


Segundo o presidente Álvaro Mota, o evento faz parte das ações de interiorização do Instituto, que tem se posicionado no centro dos debates em nível nacional. O advogado e diretor do IAP, Cajubá Neto, atuou como anfitrião do encontro, tendo destacado o fato de ser a primeira vez que a cidade Parnaíba recebe uma sessão do Instituto dos Advogados.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES