09/08/2018

Nota de esclarecimento



O Sesc Piauí lamenta o ocorrido na noite desta quarta-feira (08), na Casa do Hip Hop, no Parque Piauí, durante show pela Mostra Sesc Amazônia das Artes, e esclarece que a assessoria jurídica da instituição está analisando as possíveis medidas cabíveis em face dos responsáveis. Esclarecemos também que continuaremos fomentando ações de valorização de todas as expressões artísticas.

O Sesc trabalha com a promoção de atividades em várias áreas da cultura – música, teatro e literatura, entre outros – levando arte e valorização social para todos os bairros de Teresina, reforçando a diversidade das manifestações culturais, principalmente tentando levá-las a locais onde a cultura mais demora a chegar.

A Mostra Sesc Amazônia das Artes chega a sua 11ª edição em 2018, consolidada como uma das mais importantes iniciativas de circulação de manifestações artísticas fora dos grandes centros urbanos. O projeto acontece simultaneamente em dez estados até o fim do ano, misturando oficinas, shows, performances e espetáculos de grupos da região Norte em sua programação.

Sesc Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES