09/08/2018

Acidente envolvendo três motos e um veículo na Av. Dr. João Silva, em Parnaíba

Por volta da 7h30min dessa quinta-feira (09) um acidente envolvendo três motos e um veículo deixou quatro pessoas feridas.


De acordo com informações de populares um veículo teria tentado dobrar e invadiu pista contrária vindo a colidir com as três motos. Em seguida o motorista do veículo Volkswagem Gol teria se evadido do local do acidente. O acidente ocorreu próximo ao mercadinho do Haroldo na Avenida Dr. João Silva Filho, Bairro Piauí, em Parnaíba. Na colisão o Gol quebrou o eixo dianteiro do lado do passageiro, o que pode ter causado a curva repentina indo pra cima das motos que circulavam no sentido contrário.


Foi acionado o socorro aos feridos e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local atendendo as vítimas com três ambulâncias, por conta da quantidade de feridos. Ate o momento do fechamento desta matéria o Resgate Corpo de Bombeiros ainda não havia chegado.


Das quatro vítimas feridas ainda não identificadas, dois são funcionários do Comercial Evandro e as duas moças uma delas estava com roupa de academia.


A avenida Dr. João Silva Filho precisa ser mudado para sentido único como a parte denominada de Rua Caramuru. As duas ruas paralelas, Anhanguera e Osvaldo Cruz, que tem o sentido inverso, basta melhorar o asfalto e sinalização horizontal e vertical.


Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES