27/08/2018

“NENHUM DIREITO A MENOS”



“Nenhum direito a menos”, é uma frase muito usada pelas pessoas ligadas ao Partidos dos Trabalhadores (PT), mas será que isso vale para o próprio partido?

Recentemente os professores da rede estadual foram obrigados a interromper a grave que durou 77 por determinação da Justiça. A greve é uma luta da categoria por reajuste salariais que não são atendidos pelo governador Wellington Dias. 

A frase citada no título desta matéria só funciona para criticar outros governos, pois o próprio governo PTistas no Piauí, retirou as gratificações de policiais civis. A denúncia foi feita pelo Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (SINPOLPI) em seu site.

Governador, Wellington Dias / (Foto: Victor Costa / OitoMeia)

Segundo uma matéria no site do sindicato, o governo Wellington Dias teria reduzido gratificações de vantagem extra e adicional noturno da categoria. E a frase não é usada pelo partido que se diz lutar pelo direito do trabalhador, nessas horas os tais defensores dos trabalhadores não podem dá um pio, pois tem telhado de vidro.

Veja prints da matéria que está no site SINPOLPI.

 

 

Com o caos na segurança o governador W. Dias deveria era dar incentivos para os policiais militares e civil, buscar a valorização destas categorias, e não deixar falta tudo, como: armamento, coletes, pneus para a viaturas, gasolina dentre outros.


Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES