29/08/2018

Mulher pede para gravar com Whindersson no camarim e usa vídeo na campanha, diz youtuber

Medium whinde

​​O youtuber Whindersson Nunes afirmou no Twitter que uma candidata está usando indevidamente em sua campanha um vídeo gravado com ele no camarim, cuja proposta era apenas defender a importância da educação para crianças. Agora, segundo o piauiense, uma versão editada do vídeo está circulando nas redes sociais, dando a entender que o youtuber apoia a candidatura da mulher.



"Eu tô com ódio (...) eu não acredito no ser humano mais não", diz o Youtuber.

Whindersson relata ainda que a candidata usou trecho de outro vídeo seu, para reforçar a ideia de que ele a estaria apoiando.



"A mulher pegou um trecho do meu vídeo sobre política no interior, cortou a parte que digo 'agora vou apresentar meu candidato' onde eu falo uma vereadora fictícia, cortou e colou o vídeo que gravei com ela falando sobre a educação das crianças", relata.



O piauiense afirma aos seguidores que já acionou a candidata na Justiça por uso indevido de sua imagem e classificou como "nojeira" a atitude da mulher.

"E eu faço com tanto amor vídeo pra projeto social cara, acho tão bonito gente que faz coisas que não tem obrigação de fazer, aí a moça faz uma nojeira dessas", diz.




Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing