01/08/2018

Mãe e filha são presas por tráfico de drogas no Piauí

Divulgação/22º DP

Mãe e filha foram presas na tarde desta terça-feira (31) em uma casa no bairro Parque Brasil II, zona norte da capital. Policiais Civis do 22º Distrito Policial anteciparam um mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas e flagraram a jovem Santiele Araújo dos Santos Silva, 19 anos, retirando uma porção de pedras de crack das partes íntimas e tentando jogar para fora do muro da casa. Na casa ainda foi encontrada uma grande porção de cocaína, na sala da casa, próximo a televisão.


O alvo do mandado era o padrasto da jovem, mas ele não estava no momento da abordagem. No local, a polícia encontrou 4 ventiladores roubados de uma escola municipal do bairro. Os produtos estavam com o número de identificação do convênio do município com o MEC/FNDE.

"A mulher conta que os ventiladores foram comprados pelo marido. Como nós já sabemos que ele é envolvido com o crime, vamos apenas coletar o depoimento. O alvo do mandado era justamente ele", relatou o delegado Tales Gomes, titular do 22º DP.

Ainda foram encontrados no local muitos aparelhos celulares, dois aparelhos de TV e 14 maços de cigarro, que seriam provenientes de trocas por drogas. A polícia chegou ao local antes do previsto após denúncias de um arrombamento de uma loja de roupas da região e que os produtos estariam sendo levados para a casa.

Rodrigo Antunes
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES