25/08/2018

Duas pessoas ficam feridas após animal invadir pista e causar colisão entre carros no Piauí

Um dos condutores teve que ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

Animal invade pista e causa colisão entre dois carros na Zona Norte de Teresina (Foto: Lucas Marreiros/G1)

Uma colisão frontal entre dois carros na Avenida Poti Velho, Zona Norte de Teresina, deixou duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (24). De acordo com testemunhas, o acidente foi causado por um animal que invadiu a pista e fez com que o condutor de um dos veículos perdesse o controle da direção ao tentar desviar.


“Um dos motoristas vinha e de repente apareceu um boi na frente dele, ele tentou desviar, perdeu o controle da direção, subiu o meio fio e colidiu com o outro carro, que vinha no sentido contrário”, relatou Antônio Santos, que estava no local.

Um dos condutores ficou preso às ferragens do veículo e o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate. Após a retirada, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O outro condutor também ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Nós retiramos ele do veículo, mas o estado de saúde dele era estável, apenas reclamando de dores torácicas e um corte na cabeça. O outro foi socorrido pela equipe do Samu e aparentemente apresentava uma fratura. Os dois foram encaminhados para o hospital”, informou o tenente Cardoso, do Corpo de Bombeiros.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES