25/08/2018

Diretor Administrativo Pronto Socorro Pronto Socorro destaca avanços e melhorias no atendimento


Com um trabalho de 44 anos voltado para área da saúde, o conhecido Paulo Careca, atual Coordenador Administrativo do Pronto Socorro Municipal/SAMU, conversou com a reportagem do “Jornal Tribuna do Litoral” sobre os mitos e as verdades que são divulgados em blogs da cidade, a respeito do Pronto Socorro de Parnaíba. Paulo Careca também já foi diretor, por alguns anos, do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.


“Hoje tenho 62 de idade, mais da metade da minha vida foi dedicada a área da saúde. Já fui diretor do HEDA, sei como funciona lá e não é a maravilha que divulgam. Lá existem falhas no atendimento e em alguns procedimentos. Houve muito investimento, mas não está sendo usado. Hoje lá está sendo um cabide de emprego. Quando saí de lá tinha cerca de 500 funcionários e hoje a folha dobrou. A folha está tão encharcada que nem conseguem efetuar o pagamento em dia e os funcionários vivem com salários atrasados”, comentou.

Sobre o Pronto socorro Municipal Paulo Careca afirma que às vezes chegam a ser atendidas cerca 500 pessoas por dia. E afirma que recebe pacientes até do HEDA, para fazer curativos e outros procedimentos que são de responsabilidade daquele hospital e que “estão encaminhando para cá” (…)

Leia a matéria completa na edição de sábado do jornal “Tribuna do Litoral”
Entrevista a Bernardo Silva e Camila Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES