05/08/2018

Criança atacada com golpes de facão pode ter o braço amputado



O garoto de apenas nove anos identificado com as iniciais C.A.F.C., pode ter o braço amputado após ser atacado por um homem na zona Rural de Buriti dos Lopes, município a 281 km de Teresina. O crime ocorreu na noite deste sábado (4), na comunidade de Barra do Longá e a criança chegou a ser socorrida em estado gravíssimo no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.


Segundo relatos de moradores da região o menino foi atacado brutalmente por um homem conhecido apenas por "Lulu", que sofreria de distúrbios mentais. Ele foi visto levando a criança para um campo de futebol, onde ocorreu o crime. A vítima foi atingida com golpes de facão na cabeça, costas e teve ainda o braço decepado.

O último boletim médico divulgado oficialmente pelo hospital na tarde deste domingo (5), afirma que a criança teve fratura exposta no braço esquerdo e permanece em acompanhamento de um cirurgião vascular, que avalia se será possível recuperar o braço da criança, ou se será necessária a amputação do membro.

O Cidadeverde.com teve acesso a imagens do menino após o ataque onde el aparece desmaiado e coberto de sangue ainda no local do resgate. Nelas é possível observar o braço do garoto partido em dois pedaços.

A criança passou pelo centro cirúrgico e encontra-se entubado na UTI do hospital. Além de grandes lesões nos dois braços, ele possui vários golpes na cabeça e por todo o corpo. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ainformação mais recente é de que o menino abriu o olho na manhã deste domingo (5) no hospital, o que gera uma expectativa de recuperação.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google