17/08/2018

Colisão entre carros deixa um morto e dois feridos na BR-343


Uma colisão do tipo lateral envolvendo um caminhão tanque e uma Pick Up, deixou uma pessoa morta e duas feridas, no início da tarde desta quinta-feira (16/08) na BR-343, entre Altos e Campo Maior. Um dos feridos é uma criança.


Segundo o Agente da PRF, L. Damascendo, ouvido pelo Em Foco, o motorista da Pick Up abasteceu o veículo no posto de combustível e tentava entrar na rodovia com destino a Campo Maior, sendo colhido por um caminhão tanque, que seguia no sentido contrário.

Na Pick Up viajavam o motorista, Antonio José, de 68 anos, que morreu no local, uma senhora e uma criança, que seria sobrinha do casal. A família é de Altos-PI e seguia com destino a Campo Maior, almoçar na casa de familiares no Povoado Alto do Meio. O caminhão seguia de Fortaleza com destino a Belém-PA, carregado de hipoclorito.

Segundo o Agente L. Damasceno, quando a PRF chegou ao local os feridos já haviam sido encaminhados ao hospital, por uma equipe do SAMU, e que populares disseram que a senhora estava com uma lesão grave no braço e a criança com lesão na cabeça.

Ainda segundo o Agente, o motorista do caminhão contou que o motorista da Pick Up entrou bruscamente na rodovia e não houve tempo de frear o caminhão e evitar a colisão.

Áudios de testemunhas que o Em Foco teve acesso confirmam a versão do motorista.


Fonte: Campo Maior Em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing