17/08/2018

Moradores relatam medo durante explosão de agência no PI: 'tudo tremeu'

Criminosos fortemente armados fizeram oito moradores reféns e explodiram a agência da Caixa Econômica nesta quinta-feira (16).

Moradores relatam medo com constantes roubos a bancos em Altos (Foto: Andrê Nascimento/G1 PI)

Assustados com roubo de mais uma agência bancária em Altos, Norte do Piauí, moradores relataram medo e a falta de segurança na cidade. Na ação desta quinta-feira (16), cerca de 10 criminosos fortemente armados fizeram oito moradores reféns e explodiram a agência da Caixa Econômica.


O contador Carlos Augusto Oliveira contou ao G1, que estava trabalhando em seu escritório quando a quadrilha chegou. O estabelecimento, que também é sua casa, fica próximo da agência.

Bandidos explodiram agência da Caixa em Altos (Foto: Andrê Nascimento/G1 PI)

"Eu estava trabalhando às 2h20, quando ouvi os criminosos chegando à rua, já atirando. Eles pararam na frente e eu pude ouvir os suspeitos andando e conversando sobre o crime. Demorou uns 20 minutos até a primeira explosão", relatou.

Segundo o morador, as primeiras explosões foram sentidas em seu escritório localizado a três casas antes da agência. Para ele, a ação foi a mais violenta registrada na cidade, com mais disparos e explosivos.

"Dentro do meu escritório tudo tremeu, teto, paredes, computador. No último crime na mesma agência eu estava dormindo, não ouvi nada, mas dessa vez o caso foi mais grave. Houve mais explosões, além dos tiros", declarou Carlos Augusto.

Os tiros efetuados pelo bando ficaram marcados nas fachadas dos prédios, portões de casas e até mesmo de orelhão da cidade. Comerciantes descobriam pela manhã o tamanho da violência utilizada pela quadrilha. Um morador mostrou os projéteis colhidos no seu estabelecimento, que fica quatro ruas da agência.

Morador mostrou projetéis colhidos em seu estabelecimento (Foto: Andrê Nascimento/G1 PI)

Fonte: G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing