04/07/2018

Zé Filho participa de Encontro Nacional da Indústria em Brasília


Roger Jacob, Presidente do Sindicato das Indústrias Químicas e Farmaceuticas esteve presente ao evento

O presidente licenciado da FIEPI, Zé Filho está em Brasília participando do 11º Encontro Nacional da Indústria na Confederação Nacional da Indústria (CNI) que teve início nesta terça-feira (03) e segue até quarta-feira (04).

“Este momento é importante para discutir assuntos estratégicos como a quarta revolução industrial, competitividade, inovação tecnológica, educação e produtividade e também para ouvir os pré-candidatos a presidência da República e saber o que pensam sobre a política econômica e como deve ser a relação com a indústria brasileira”.

Uma delegação de presidentes de sindicatos da indústria piauiense, está participando do ENAI também e segundo Zé Filho, as empresas estão preocupadas com o futuro do país e buscam alternativas para melhorar a produtividade e o ambiente de negócios. Continua após a publicidade.

A abertura do evento foi feita pelo presidente da CNI, Robson Andrade e contou com a presença do presidente Michel Temer.


Ao falar para empresários Temer reforçou a importância de o ENAI ocorrer às vésperas do período eleitoral, ao trazer a público e para os concorrentes ao Palácio do Planalto o conjunto de propostas do setor produtivo como contribuição ao crescimento e à competitividade da economia. “É preciso ousadia para realizar as reformas que contribuem para o desenvolvimento do país. Fizemos reformas e colocamos a reforma da Previdência na pauta política do país. Não haverá candidato à Presidência que deixará de se manifestar sobre isso no período eleitoral”, destacou Michel Temer.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES