04/07/2018

Dono de motel é encontrado morto com mãos amarradas no Piauí



O empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho, de 49 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (3) em um dos cômodos de seu motel na Vila Bandeirantes, zona Sul de Teresina. 

A suspeita da polícia é de estrangulamento seguido de latrocínio, pois Joaquim foi encontrado com as mãos amarradas por um fio e um cadarço em volta do pescoço. 


De acordo com o delegado Igor Martins, o corpo foi achado por volta das 14h, já que a moto de Joaquim foi levada do local. 

Joaquim Bandeira é proprietário do motel "Bandeira do Amor" e as informações da polícia são que ele estava sozinho no local. Também de acordo com o delegado, as suspeitas são de quem uma ou mais pessoas entraram no motel se passando por clientes para cometer o crime. 

“Não se sabe a hora exata da morte, mas acredita-se que aconteceu depois das 18h de ontem, só que o corpo foi encontrado às 14h de hoje por familiares.



Ele morava sozinho no local e as informações que a gente tem é de que chegou com a moto ontem à tarde no estabelecimento”, informou o delegado. 

Igor Martins acrescentou que o motel estava parcialmente desativado, porque iria ser vendido, portanto tinha pouca movimentação e entrada de clientes. 

“Mas, pelo que a gente pôde constatar aqui, há suspeitas de uso recente de quartos, porque tem bebidas que foram consumidas. É provável que tenham entrado se passando por clientes para entrar e depois tenham cometido o crime”. 

Ainda segundo o delegado, a mesma moto levada agora foi também roubada do local há cerca de um mês atrás e depois foi recuperada.

Flash Lyza Freitas
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing