03/07/2018

Traficante se passava por mecânico para vender drogas para caminhoneiros no PI

Com o suspeito foram encontradas 26 cartelas de medicamento nobésio, conhecido como rebite. A polícia apreendeu também sete papelotes de cocaína, dinheiro e ferramentas.

Traficante se passava por mecânico para vender drogas para caminhoneiros (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem foi preso por suspeita de tráfico no município de Dom Expedito Lopes, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, ele se passava por mecânico para vender drogas para caminhoneiros. O flagrante aconteceu no fim da noite do sábado (30).


“Ele andava com umas ferramentas, fazendo de conta que trabalhava como mecânico, mas na verdade ele fazia era vender drogas, principalmente para os caminhoneiros que passavam pela região”, informou o capitão Antônio Elias, do 4º Batalhão da PM.

Com o suspeito foram encontradas 26 cartelas de medicamento nobésio, droga popularmente conhecida como rebite. “Ao todo, foram apreendidos 388 comprimidos. Ele pretendia vender esses remédios para os caminhoneiros”, afirmou o capitão Elias.

Além dos comprimidos, a polícia apreendeu sete papelotes de cocaína, dinheiro e ferramentas, que o suspeito supostamente utilizava como disfarce para a comercialização de entorpecentes. Ele foi preso e levado para a Delegacia Regional de Picos paras os procedimentos legais.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing