03/07/2018

Após assalto a carro forte, PM faz sobrevoo e mapeia rotas de fuga


Após assalto ao carro-forte na BR 407, na última sexta-feira (29/06) no perímetro do município de Jaicós, um helicóptero da Polícia Militar fez sobrevoos na cidade para monitorar as possíveis rotas de fuga que existem no local.


Segundo informações do portal Cidades na Net, o novo comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, tenente Ricarte, falou que o principal objetivo era mapear as possíveis rotas de fuga da cidade, e a partir dessa informação, planejar ações estratégicas contra ações criminosas como roubo a instituições financeiras.

“Com esses três sobrevoos tivemos uma visão de toda a área urbana de Jaicós, observando as principais vias de saída da cidade, para que possamos ter um planejamento efetivo.”, disse Ricarte.

O tenente ainda está em processo de transição, adaptação e conhecimento da nova área, mas prometeu intensificar as ações de enfrentamento à criminalidade nas suas diversas modalidades. Segundo ele, está previsto que a 3ª companhia receba reforço no efetivo policial e armamento, passando, com isso, a dispor de mais condições de trabalho pela segurança pública da população.


Fonte: Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES