30/07/2018

Feira “Desenvolve Parnaíba” foi um marco e deve ter novas edições


Foi um marco a Feira “Desenvolve Parnaíba”, que a prefeitura Municipal realizou, dias 27 e 28 últimos, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais. 


O evento aconteceu na Praça da Graça, onde um só espaço juntou exposições e a comercialização de peças artesanais e produtos orgânicos, feira de doces e salgados, desfile de moda, além de música ao vivo, prestigiando também os artistas da terra. Vários secretários municipais participaram do evento, levando seu apoio e incentivo aos que participavam da feira.


“É o nosso dever fomentar a economia, valorizando nosso artesanato, trazendo também informações ao trabalhador do mercado informal para que entre na formalidade, tornando-se um Micro Empreendedor Individual (MEI), para gerar emprego e renda para o município”, disse o secretário Edrivandro Barros, do Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais.


Segundo ele, outras feiras vão acontecer a partir de setembro, também na Praça da Graça. “Há um projeto de feira popular onde vamos juntar arte e economia, onde vamos fomentar também o turismo e o comércio em geral”, informou Edrivandro.


“Eu acho muito importante esse evento. Temos aqui reunidos vários segmentos: a feira de doces, do empreendedor, isso é fantástico e queria parabenizar o Edrivandro, que é uma pessoa muito esforçada, tem uma visão empreendedora, eu acredito que foi uma pessoa muito importante que somou à gestão do Mão Santa”, comentou o professor Alex Marinho, diretor do Campus Reis Velloso (UFPI).

Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES