04/07/2018

Dupla rouba R$ 30 mil de empresário em porta de banco no Piauí

Empresário foi abordado ao chegar em uma agência bancária na Zona Sul de Teresina, a menos de 300 metros do posto de combustível de onde havia retirado o valor.

Dono de posto de combustíveis é assaltado na porta de banco em Teresina

Um empresário foi vítima de assalto na porta de uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Barão de Gurgueia, na Zona Sul de Teresina. A vítima foi abordada assim que chegou em seu automóvel no estacionamento da agência bancária. Foram roubados cerca de R$ 30 mil, que seriam depositados no banco.


O crime foi registrado por uma câmera de segurança da agência bancária. No vídeo, é possível ver um dos assaltantes se aproximar do carro do empresário assim que o veículo entra no estacionamento. O assalto é executado rapidamente, e o assaltante sobe na motocicleta de um comparsa e foge. Depois, a vítima volta à Avenida Barão de Gurgueia e tenta perseguir os assaltantes.

Assalto aconteceu logo que veículo entrou na rampa do estacionamento da agência bancária. (Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI)

“Ele contou que tentou segui-los, mas os perdeu de vista um pouco antes de chegar ao balão da Tabuleta. É muito difícil seguir uma motocicleta com um automóvel”, contou o investigador Hilton Barbosa, do 3º Distrito Policial, que investiga o caso. De acordo com o investigador, é possível ver pelas imagens que os assaltantes usaram uma motocicleta de 300 cilindradas.

O assalto aconteceu na manhã de segunda-feira (2), às 8h30. O posto de combustível, de onde o empresário havia saído, fica a pouco mais de 300 metros de distância da agência bancária onde aconteceu o crime.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES