14/06/2018

UNINASSAU Parnaíba abre processo seletivo para professoresAs inscrições podem ser feitas até o dia 22 de junho


O candidato deverá preencher ficha de inscrição que está no final do edital

A Faculdade UNINASSAU Parnaíba abre processo seletivo para contratação de professores. Os candidatos devem enviar o Currículo Lattes e a ficha de inscrição preenchida para o e-mail: monica.beyer@mauriciodenassau.edu.br, até o dia 22 de junho. As vagas disponíveis são para as áreas de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, CST – Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Os candidatos precisam ter título de Doutor, disponibilidade para ministrar aulas nos turnos diurno e/ou noturno, apresentar Curriculum lattes atualizado e comprovado e ter graduação específica na área da vaga concorrida. A seleção será composta por quatro fases: analise do curriculum, avaliação escrita, prova didático pedagógica e entrevista.

De acordo com a coordenadora acadêmica, Marlinda Pêssoa, o resultado final da seleção será divulgado no dia 9 de julho, na Instituição. “Todas as etapas da seleção serão divulgadas no quadro de aviso Institucional da UNINASSAU Parnaíba, nas datas e horários afixados no edital da seleção” diz.


Assessoria de Comunicação Por: Sariny Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES