27/06/2018

Boi Estrela Cadente infanto leva para arena tema sobre crianças em situação de rua nesta quarta (27)


O concurso de bois da 18º edição do Arraia São João da Parnaíba inicia nesta quarta-feira (27/06) na arena do Boi, na Praça de Eventos Mandu Ladino. Três grupos infato irão disputar o titulo de campeão, o Boi Estrela Cadente, por exemplo, levará este ano para o concurso um tema ousado e ao mesmo tempo reflexivo. 


Com a temática, “Não Custa nada Sonhar”, o grupo irá contar a historia de dois irmãos que se desencontram ao se perder de seus pais, ambos foram viver na rua, onde venceram obstáculos e desafios, durante a apresentação muita emoção e exemplos de vida, ainda durante a historia contada, os dois jovens irão reencontrar seus pais e realizar promessas de dias melhores.


No mundo milhares de crianças vivem em situação de vulnerabilidade, e segundo a direção do Boi Estrela Cadente, a história vai apresentar uma reflexão para sociedade, haja vista, que esta realidade é encontrada próxima de todos, aqui mesmo em Parnaíba. 

“Apesar de uma historia produzida por estas crianças, esse tema não deixa de ter o seu lado real. A essência do bumba-meu-boi, a tradição será mantida. Mas preparamos uma apresentação emocionante para esse dia” disse Roberto William, presidente do grupo.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES