17/05/2018

Arnaldo Bessa é o novo presidente da Associação dos Moradores do Colina do Alvorada I e II


O jovem empresário e suplente de vereador, Arnaldo Bessa, foi eleito presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Colina do Alvorada I e II (ACCA)com votação maciça da população que apostou no nome de Arnaldo que também é presidente do projeto esportivo PHB Vôlei.


Como principais metas a serem alcançadas, o presidente da ACCA cita a construção do calçadão da rua principal, uma quadra esportiva para tirar a juventude das ruas e uma creche na região para atender a grande demanda dos dois residenciais.


“Nossas crianças e jovens necessitam de espaços educativos e esportivos específicos para eles ocuparem o tempo livre. Temos muitas carências aqui na região e juntamente com minha equipe, com parcerias e com a colaboração da própria população, acredito que conseguiremos melhorar a qualidade de vida de quem vive aqui. Essa é a nossa meta”, garante Arnaldo.

Como primeira atividade, no domingo passado (13), foi realizada a festividade do Dia das Mães com sorteio de brindes para as moradoras.

Diretoria:

Presidente: José Arnaldo Bessa da Silva
Vice-presidente: Francisco das Chagas de Lima Ribeiro
Primeira tesoureira: Maria do Carmo da Silva Eloi
Secretário executivo: João Batista de Araujo Oliveira
Segunda secretária: Nayara Regina Lima silva

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES