14/04/2018

Colisão seguida de capotamento no bairro São Francisco, em Parnaíba

Colisão entre carros provoca capotamento em cruzamento perigoso de Parnaíba.

A pick-up Ford Ranger capotou indo parar em cima de uma calçada

Ocorreu no cruzamento das ruas Afonso Pena com Armando Burlamaqui em Parnaíba (PI), Bairro São Francisco, em Parnaíba, mais um acidente e por pouco não ceifou vidas na noite desta sexta-feira (13/04).




A colisão se deu por volta das 20h30min e segundo informações da Polícia Militar o condutor do carro marca e modelo Ford Ranger, um senhor identificado por “Magalhães Contador” esqueceu seu óculos e voltava com certa velocidade para busca-lo. Ele trafegava pela Rua Afonso Pena quando invadiu rua Armando Burlamaqui atingindo o carro de marca e modelo Fiat Siena.

O Fiat Siena teve a frente bastante danificada

Em consequência da colisão o carro Ford Ranger capotou por várias vezes até ficar virado sobre uma calçada. O condutor conseguiu sair do veículo sozinho.

Os envolvidos no acidente entraram em acordo e não houve necessidade de chamarem o PPTran (Pelotão de Patrulhamento de Trânsito). O veículo foi desvirado por populares. Os motoristas não precisaram de atendimento médico, pois estavam andando no local visivelmente bem.


Embora haja muita imprudência e desatenção dos condutores é inegável que devida a precariedade da sinalização deste cruzamento contribui decisivamente para os frequentes acidentes. Os moradores já fizeram cartazes, pintaram o chão, mas enquanto não for implantada uma sinalização que chame a atenção dos motoristas para risco do cruzamento, os acidentes continuarão a acontecer. A sugestão para o local é colocar tachões na rua Prudente de Moraes.


Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES