14/04/2018

Oito em Ponto do Sesc Caixeiral tem show com Soraya Castello Branco



O Sesc Caixeiral apresenta mais uma edição do Oito em Ponto. Desta vez a atração é a cantora parnaibana Soraya Castello Branco. Será neste sábado (14), às 20h, no Centro Cultural. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Soraya Castello Branco é cantora e produtora nascida em Parnaíba, dona de uma belíssima voz e elegante postura de palco que já conquistaram o Piauí. Com 16 anos de carreira, já representou o Piauí em vários circuitos, festivais e eventos por todo o país.

Trilhando o caminho da MPB, a cantora se destaca através de seus shows especiais em que já homenageou grandes nomes da música brasileira, como Chico Buarque, Elis Regina, Marisa Monte, Roberto Carlos, Luiz Gonzaga e shows temáticos como o “Mulheres de A a Z” e “Puro Samba”.

Em um de seus últimos projetos de show, Soraya homenageou o Samba, estilo musical que sempre fez parte do seu repertório, onde mostrou toda sua brasilidade e personalidade.

Para o projeto Oito em Ponto, Soraya e o violonista parnaibano Gregório Neto estão em parceria e irão apresentar ao público parnaibano um show acústico de samba, com convidados e muita alegria, passeando por várias vertentes do estilo, como samba de raiz, samba-rock, partido-alto, samba-enredo, samba-canção e também pelo samba piauiense.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES