03/04/2018

Acidente de moto deixa dois mortos no Piauí

O acidente aconteceu nas proximidades da comunidade Buzu, Zona Rural de Floriano e deixou entre os mortos, um idoso. PM informou que condutor perdeu controle do veículo.

As duas vítimas morreram ainda no local, devido a gravidade do acidente, segundo a PM. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Dois homens morreram em um acidente de motocicleta nas proximidades da comunidade Buzu, Zona Rural de Floriano, no domingo (1). A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou que o condutor da motocicleta se desequilibrou, perdeu o controle da moto e saiu da rodovia PI 120, ocasionando a morte de ambos.


Segundo a PM-PI, uma das vítimas, identificada como Dorgival Vieira do Nascimento, de 39 anos estava conduzindo a moto pela rodovia. A outra vítima identificado por Elias Vieira de Carvalho, de 67 anos estava como passageiro na motocicleta.

As vítimas morreram ainda no local, devido a gravidade do acidente. Os dois homens eram naturais de Oeiras, Sul do Piauí e moravam no município de Arraial, 202 km ao sul de Teresina.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing