12/03/2018

Serviço de atendimento odontológico é ampliado nos finais de semana


Atendendo a diretriz do Prefeito Mão Santa em ampliar a oferta de serviços médicos e odontológicos na rede municipal de saúde, o Secretário Municipal de Saúde, Leonardo Correia, ampliou o horário de atendimento odontológico oferecido nos finais de semana, no Pronto Socorro Municipal.

Além do sábado, o Pronto Socorro Municipal, localizado no Complexo de Urgência e Emergência, agora disponibiliza atendimento odontológico das 7h às 19h do domingo. “o atendimento ao trabalhador visa atender àquelas pessoas que passam a semana trabalhando e não tempo livre para ir ao dentista, ou àquelas pessoas que tiverem alguma emergência odontológica no final de semana. Serão atendidos 12 pacientes no período da manhã e outros 12 até o encerramento do horário (19 horas), serão 48 atendimentos por final de semana e uma média de 200 atendimentos por mês.” Informou o Secretário Municipal de Saúde, Leonardo Correia.

Ainda segundo o Secretário, o programa deverá ser em breve expandido para todas as UBS da rede municipal de Saúde, o que beneficiará bairros mais distantes do Pronto Socorro.


O Pronto Socorro Municipal está localizado na Rua Teresina nº 996, Bairro Nova Parnaíba.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES