30/01/2018

Sogro de jovem executado diz que genro foi 'confundido'

Davi Sousa Freitas foi executado por dois criminosos em uma moto no Anitta Ferraz.

Davi Sousa Freitas (Crédito: Reprodução)

Um homem identificado como Davi Sousa Freitas foi alvejado com tiros ao sair de uma festa no Anitta Ferraz, zona Leste de Teresina, na madrugada de sábado (27). A vítima foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta. 


De acordo com informações da Polícia Civil, Davi estava acompanhado de três pessoas, da esposa e de dois amigos identificados como Paulo e Manoel. Paulo chegou a ser atingido pelos tiros, mas não morreu. Já Manoel saiu correndo.

Edmílson Avelino, sogro da vítima, em entrevista para Rede Meio Norte, informou que o genro pode ter sido confundido com outra pessoa. “Acho que confundiram meu genro com alguém que eles estavam procurando”, disse, ao relatar como ocorreu o crime:

“Quando eu passei deles um pouco, dois caras vinham em uma moto, e aí foi quando minha esposa percebeu e disse:'Aqueles caras ali encararam muito os meninos que estão vindo ali atrás'. E aí eu disse que não era nada, não. Nós, então, seguimos de moto e quando chegamos mais à frente ouvimos os disparos”.

A Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado Francisco Costa, oBaretta, investiga este e mais três homicídios registrados no final de semana.

“Tudo indica que o Manoel e o Paulo já tinham passagem pelo submundo do crime, e nós estamos fazendo esse levantamento. O Davi vinha na companhia deles, e então estamos fazendo todo esse levantamento para chegar a autoria do crime, porque ninguém mata ninguém atoa: todo crime há um planejamento”, afirmou o delegado.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES