26/01/2018

Sarah Menezes treina com a seleção e foca título em Paris: "quero ser campeã"

Reprodução/Facebook

O retorno para a categoria ligeiro (-48kg) parece ter empolgado a judoca Sarah Menezes. A campeã olímpica treina desde segunda-feira (23) com a seleção brasileira em Pindamonhangaba (SP) e está focada ns busca do primeiro título da temporada - que será inédito em sua carreira. 

Apesar de bons resultados no Grand Slam de Paris, Sarah Menezes nunca ficou no topo do pódio no evento. E ela quer mudar essa história.


- Eu quero ser campeã do Grand Slam de Paris. É um torneio muito importante, uma competição forte, com as melhores da categoria, e um nível altíssimo. É sempre bom estar no pódio lá.

No Grand Slam de Paris, o melhor resultado da piauiense foi a prata conquistada em 2012, meses antes do ouro olímpico em Londres. 


O torneio acontecerá nos dias 10 e 11 de fevereiro. 
Mas a judoca piauiense tem outras lembranças que a motivam a retornar para capital francesa: o bicampeoanto mundial sub-20, conquistado em 2009, e a chance de reencontrar o namorado e campeão mundial de judô Loïc Pietri. 

Técnico presente
Em Pindamonhangaba (SP), Sarah Menezes conta com a presença do técnico Expedito Falcão. A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) convidou todos os treinadores de atletas da seleção a participarem do treinamento, para conhecerem e debaterem o planejamento feito para os judocas. 

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES