29/01/2018

PARNAÍBA: Conhecido arrombador de carro, atira contra a Polícia e é novamente preso

Conhecido arrombador de carro é novamente preso pela polícia em Parnaíba.



O conhecido arrombador de carro Márcio Alves Paiva, vulgo Cascata, foi mais uma vez preso pela polícia militar de Parnaíba. O elemento é especializado em roubos de carro.




Por volta das 9h de hoje (29), uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que o elemento estaria em uma sucata, localizada na Avenida São Sebastião, com um veículo roubado.

A equipe se deslocou até o local, mas o avistar a viatura da Força Tática, Cascata empreendeu fuga, iniciando uma perseguição por dentro do conjunto Colina do Alvorada.


Durante a perseguição, o indivíduo efetuou um disparo em direção à viatura. Os policiais efetuaram disparos contra o veículo, estourando três pneus. Encurralado, o elemento abandonou o veículo e correu para um matagal, mas foi em vão. Os policiais pediram reforço à todas as viaturas, fazendo o cerco que resultou na prisão de Cascata, indivíduo de alta periculosidade que vinha realizando vários furtos e roubos na cidade. 

A viatura módulo I era composta pelo Tenente Madislan, Cabo Soares, CFC Teles e soldado Manoel. Com apoio da VTR CPA, Gaecim, módulo I e módulo II

Da redação do Portal PHB em nota com Informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES