24/01/2018

Parnahyba entra com recurso na CBF para manter jogo da Copa do Brasil no Verdinho

Informação foi confirmada pelo presidente do clube, Batista Filho, que aguarda resposta da entidade até o fim da semana. Plano B é jogar em Piripiri, com apoio da FFP


A luta do Parnahyba para manter seu mando de campo na Copa do Brasil vai até o fim. Isso porque, no início da semana, a diretoria azulina entrou com recurso na Confederação Brasileira de Futebol para manter o duelo contra o Coritiba, no dia 7 de fevereiro, no estádio Verdinho. A informação foi confirmada pelo presidente do Tubarão, Batista Filho, que revelou ainda a segunda opção do clube caso a apelação não seja aceita. A resposta da CBF sai até sexta-feira.

Batista Filho, presidente do Parnahyba, aguarda resposta da CBF. Plano B é jogar em Piripiri 
(Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com)

- Não vamos medir esforços para mandar nosso jogo aqui no litoral. Entramos com esse pedido após reunião com o conselho deliberativo que também definiu que nosso plano B é jogar em Piripiri, na Arena Ytacoatiara. Se isso acontecer, esperamos que a federação (de Futebol do Piauí) nos dê suporte – explicou o mandatário.


No começo da semana passada, uma notícia ruim acabou pegando Parnahyba de surpresa. A diretoria do Tubarão foi notificado que não poderia mandar seu jogo na disputa nacional por conta da punição em 2016, quando enfrentou a Portuguesa. No jogo, o árbitro da partida notificou na súmula que a torcida arremessou sinalizadores no campo e um drone estava sobrevoando a área. Após julgamento no STJD, o clube foi punido em mil reais de multa e perda de um mando de campo.

O estádio Verdinho vem sendo utilizado como casa do Parnahyba nesta temporada. O clube estreou lá pelo Campeonato Piauiense com a vitória diante de Flamengo-PI e é onde deve mandar todos os duelos do estadual.

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES