24/01/2018

Mulher é atropelada por ônibus e fica em estado grave no Paiuí


Uma mulher foi atropelada por um ônibus na manhã desta quarta-feira (24/01) perto do Colégio Sagrado Coração de Jesus, conhecido como Colégio das Irmãs, avenida Frei Serafim, Centro de Teresina.


O acidente aconteceu por volta de 7h e testemunha contam que a mulher identificada como Cristiane, de 33 anos, estaria na faixa de pedestres quando foi atropelada pelo coletivo.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina em estado grave. O tráfego de veículos na avenida ficou complicado e as causas do acidente são apuradas. O ônibus envolvido no acidente faz linha para o bairro Saci.


Algumas testemunhas disseram que a mulher teria sido assaltada perto da Praça do Fripisa e estaria correndo atrás do ladrão quando foi atropelada. Outros dizem que ela estava correndo porque estaria fugindo de um assalto. Nenhuma das versões ainda foi confirmada.

A mulher teve o braço dilacerado e foi parar debaixo do veículo com várias lesões no corpo e na cabeça após ter sido arrastada. Esse é o terceiro acidente grave envolvendo ônibus em Teresina em menos de 15 dias.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES