18/01/2018

Debochada, mulher sorri ao ser presa por tráfico de drogas no PI

Policiais cumpriram mandado de prisão contra mulher por tráfico de drogas. Delegado disse que já passou por situações semelhantes durante vida profissional.

Mulher resolveu sorrir após ser presa (Foto: Polícia Civil)

Uma mulher apareceu sorrindo logo após ser presa no começo da tarde desta quarta-feira (17) em Teresina. De acordo com a Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) a presa é mulher de um traficante, que também está preso.


Segundo o coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro o sorriso foi registrado logo após a mulher ser detida pela Polícia Civil. "Hoje ela chegou aqui e quando foi tirar uma foto ela fez sorrir, mesmo presa e algemada debochando", comentou o delegado. O delegado tem 30 anos de serviço e contou que isso já aconteceu outras vezes.

Menandro Pedro explicou que a mulher foi presa por tráfico de drogas e que atuaria em conjunto com o marido, já detido. “Era uma traficante. A gente já tinha prendido o marido dela e a gente pediu a prisão de todos eles porque ela vende drogas também Foi uma investigação em que levamos as provas para o judiciário e partir disso foi decretada a prisão de toda a organização criminosa”, disse o coordenador da Depre.

A mulher vai responder por tráfico de drogas. “O marido dela já está preso há 4 meses e ela foi transferida para o sistema penitenciário para responder pelo crime”, finalizou Menandro Pedro.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES