18/01/2018

Cerapió 2018 Equipe Força e Ação levará shows de manobras radicais


O Rally Cerapió 2018 vem cheio de atrações. Além dos pilotos e atletas dando um show de superação enfrentando os inúmeros desafios da prova, a Equipe Força & Ação promete fazer shows de manobras radicais e levar o público ao delírio. 


As apresentações estão marcadas em Trairi (CE), Sobral (CE), Parnaíba (PI), Piripiri (PI) e Teresina (PI), entre os dias 23 e 27 de janeiro.

O Show Força & Ação é considerado uma ótima atração e opção de entretenimento, oferecendo diversão e lazer às comunidades locais e ao público. A equipe oficial da HONDA e do CONSÓRCIO NACIONAL HONDA é composta por um grupo de pilotos profissionais e confederados que realizam um show de manobras radicais com motocicletas durante 01 hora onde são exibidas mais de 50 manobras diferentes.

O público do Rally Cerapió poderá assistir a muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo, envolvendo 01 quadriciclo e 06 motocicletas de 300 a 1000 cilindradas. Um show arrojado e imperdível onde máquinas e pilotos entram em fusão com a adrenalina e a emoção.

A equipe é composta por 4 pilotos liderada por Fábio Rolim (dentinho) possui pilotos que têm mais de 20 anos de experiência. Eles usam todo material de segurança necessário, como por exemplo macacão de couro, luvas, capacetes e botas, para oferecer um show radical sem risco de acidentes. 

Programação – Equipe Força & Ação:

23/01 – 21h – Trairi (CE) – Centro de Informações Turísticas

24/01 – 18h – Sobral (CE) – Centro de Convenções

25/01 – 18h – Parnaíba (PI) – Avenida Beira Rio

26/01 – 18h – Piripiri (PI) – Praça da Bandeira

27/01 – 18h – Teresina (PI) – Teresina Shopping

Muito mais que aventura
O Cerapió deve reunir entre os dias 23 e 27 de janeiro uma caravana de 1 mil, entre competidores, organização, equipes de apoio e profissionais de imprensa. Todos movimentam as cidades que estão no roteiro fortalecendo o turismo e a economia local. Foram injetados mais de R$ 89 milhões na economia nestas três décadas de provas. 

Ações sociais também estão previstas na programação do evento, como a distribuição de mais de 10 mil livros a comunidades situadas na rota da prova, através do projeto "Rallyteca"; além de distribuição de cestas básicas e realização de consultas oftalmológicas, com o projeto "De Olho na Trilha", que acontecerá na zona rural de Altos (PI), na comunidade Zundão.

O Rally Cerapió 2018 tem patrocínio da Caixa Econômica Federal – Governo Federal; Petrobras; Honda Consórcio e Secretaria de Estado do Turismo – Governo do Estado do Piauí. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – Prefeitura de Teresina; a Audax; a Michelin e o Teresina Shopping são apoiadores do evento. Colaboração: Arrey Hotels e prefeituras de Trairi, Itapipoca, Sobral, Cajueiro da Praia, Parnaíba e Piripiri.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES