15/01/2018

Capotamento na curva do Pirangi deixa quatro feridos



Na manhã de hoje (15) houve um capotamento em uma das curvas próxima ao Pirangi, na BR-343 que dá acesso a cidade de Buriti dos Lopes.




Um veículo Eco Sport, placa NIC-6422, Teresina/PI, de cor vermelha com quatro ocupantes, capotou em uma das curvas. A família é de Teresina e estava se deslocando de Parnaíba para a capital no momento do acidente.




Uma garota de 12 anos foi jogada para fora do veículo no momento do capotamento e duas senhoras identificadas como Isabel de Jesus e Silva, de 68 anos, e Maria dos Prazeres Santos, de 67 anos, ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou fazer os procedimentos padrões e cortar a parte do veículo para poder retirar as duas senhoras que se encontravam presas as ferragens.


A menor de 12 anos por nome não identificado ficou com maior ferimento já que foi sacada fora do veículo ficando aproximadamente 10 metros de distância do local do acidente. O carro capotou 3 vezes em seguida.

Local onde caiu a criança.

O jovem de nome Matheus Abreu da Silva, de 20 anos, que estava dirigindo o veículo, aparentemente só teve pequenos arranhões e saiu ileso.

Todas as vítimas foram levadas para o HEDA.






Por Renato Farias para Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES