26/01/2018

Agespisa garante água para comunidade Olho d'Água em Parnaíba

Resultado de imagem para torneira d'água

Os moradores da comunidade Olho d'Água, na cidade de Parnaíba, agora recebem água tratada nas torneiras de suas casas. A Agespisa implantou 3.300 metros de rede e instalou um booster, equipamento responsável pela pressão que faz a água chegar às áreas mais altas. 

Com as ações, 150 famílias estão sendo beneficiadas. O abastecimento da comunidade era feito através de um poço, que não atendia mais a demanda dos moradores. Agora, a água fornecida é distribuída a partir da Estação de Tratamento de Parnaíba, atendendo a todos os padrões de potabilidade.

"Esse investimento é muito importante porque se trata de uma área de expansão da cidade. É pertinente ressaltar que antes das melhorias, a Agespisa não estava cobrando pelo serviço de abastecimento", afirma o diretor de operações, José Maria Freitas.

Produção em Parnaíba
A Agespisa está produzindo 43,2 milhões litros de água por dia em seu complexo de produção na cidade de Parnaíba, composta por quatro estações de tratamento de água. Elas abastecem também a cidade de Luís Correia e as praias Peito de Moça e Coqueiro.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES