28/12/2017

Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente no Piauí


Um homem morreu e outro ficou ferido em acidente ocorrido, no início da tarde desta quarta-feira (27), na estrada da Usina Santana, perto de uma casa de show no bairro Todos os Santos, região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

A vítima fatal foi identificada apenas como Flávio, ele estava como carona em uma motocicleta, que era pilotada por Paulo César Estrela, que ficou ferido e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O motociclista que morreu caiu no desfiladeiro entre a linha férrea e a pista de asfalto da estrada da usina Santana. Flávio trabalhava como garçon, junto com Paulo César, e estava indo para uma festa de confraternização de final do ano, na casa de um amigo.


Eles trabalham em um restaurante que fica próximo à Avenida João XXIII. “A gente ligou para ele e uma pessoa atendeu o telefone e disse onde o Flávio estava acidentado. Os dois trabalham para meu pai e estavam vindo do serviço, no restaurante e indo para uma confraternização de final de ano. Estamos muito abalados”, disse Melque, que é amigo da vítima.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES