18/12/2017

Superintendência de Turismo promove reunião com parceiros para organizar o réveillon do município


A Superintendência de Turismo, que tem à frente o empresário Charles de Melo Pires Junior, realizou nesta segunda-feira (18), no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), a primeira reunião para discutir o planejamento e a organização do Réveillon de Parnaíba e da Pedra do Sal, a ser realizado, respectivamente, nos dias 29 e 31 de dezembro e no dia 01 de janeiro.


Participaram da reunião Secretários e Superintendentes da gestão Mão Santa, bem como órgãos vinculados à saúde e a segurança pública: Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

No domingo (31), a comemoração pela virada do ano será na Avenida São Sebastião, com início previsto para as 22h indo até às 05h da manhã. A Pedra do Sal terá uma programação toda especial, nos dias 29 de Dezembro e no dia 01 de Janeiro, com atrações que estão sendo definidas.


A segurança do evento ficará por conta da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e segurança privada contratada pela prefeitura. Para maior tranquilidade e segurança dos foliões, será montada uma base operacional na Pedra do Sal para a Polícia Militar e para o Samu, evitando que viaturas precisem se deslocar da Pedra do Sal, deixando as pessoas presentes desguarnecidas de atendimentos.

A Secretaria de Saúde, através da Atenção Básica do Município, desenvolverá campanhas educacionais de prevenção contra as doenças sexualmente transmissíveis (DST) e distribuição de preservativo nos pontos de maior concentração de pessoas.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES