22/12/2017

Sargento do Exército é atingido com três tiros durante assalto no Piauí

Resultado de imagem para tiro

Um sargento aposentado do Exército Brasileiro foi atingido com três tiros durante assalto a uma agência dos Correios, no município de Coivaras, a 72 km de Teresina. A vítima foi identificada apenas como Matias. Os suspeitos estão foragidos. O assalto ocorreu por das 9h30 desta sexta-feira (22). 

De acordo com o Major Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, a vítima foi atingida com um tiro na perna, na mão e um de raspão na cabeça. 


Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do sargento. A informação é de que ele teria resistido aos ferimentos e estaria com o quadro de saúde estável.

A moto usada pelos assaltantes já foi recuperada. Os assaltantes levaram dinheiro da agência, mas a quantia não foi revelada. Eles também levaram a arma do vigilante dos Correios. 

O major Etevaldo informou que ainda não há informações sobre os motivos que levaram os assaltantes a atirar na vítima, que estava nos Correios. 

“Não sabemos ainda ao certo. Estamos em diligencias. O que sabemos é de que dois elementos entraram na agência dos Correios, anunciaram o assalto, e nesse momento o sargento foi entrar no local. Não sabemos se ele estava armado, mas parece que não. Ou se ele reagiu”, disse o major. 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES