Aluno do curso de medicina veterinária da UFPI no campus de Bom Jesus deixou bar sozinho em uma moto na quinta-feira (20). Polícia Civil investiga o caso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/3/f/oHYEBHS7Ct7jI7ywqF4w/face.jpg)
Emanoel de Oliveira, de 25 anos, está desaparecido desde quinta-feira (20). (Foto: Arquivo Pessoal)
Um jovem do município de São Raimundo Nonato, a 523 km de Teresina, está desaparecido desde quinta-feira (20). Francisco Emanoel de Oliveira, de 25 anos, foi visto pela última vez ao deixar um bar onde estava com amigos. O caso é investigado na delegacia da cidade.
O pai de Emanoel, o músico Sulica Del Samba, conta que o filho foi visto pela última vez por volta das 10h da manhã de quinta-feira (20). O rapaz passou a noite em uma festa, e pela manhã foi com amigos a um bar. “Ele estava num bar no bairro Baixão da Guiomar, quando decidiu ir embora”, conta Sulica. O rapaz subiu em uma motocicleta Broz, de cor preta, e não foi visto novamente.
Emanoel é estudante do curso de medicina veterinária da Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus. O pai de Emanoel disse ainda que esta é a primeira vez que o filho desaparece.
Segundo a delegada Cynthia Verena, uma pessoa com características parecidas às de Emanoel foi visto ainda na tarde de ontem em São Raimundo Nonato. O desaparecimento do universitário está sendo investigado pela delegacia da cidade. As últimas pessoas que estiveram com o estudante foram ouvidas. Segundo a delegada, até o momento não há informações sobre o paradeiro do rapaz.
Fonte: G1 PI