22/12/2017

Estudante universitário desaparece após sair de bar no Paiuí

Aluno do curso de medicina veterinária da UFPI no campus de Bom Jesus deixou bar sozinho em uma moto na quinta-feira (20). Polícia Civil investiga o caso.

Emanoel de Oliveira, de 25 anos, está desaparecido desde quinta-feira (20). (Foto: Arquivo Pessoal)

Um jovem do município de São Raimundo Nonato, a 523 km de Teresina, está desaparecido desde quinta-feira (20). Francisco Emanoel de Oliveira, de 25 anos, foi visto pela última vez ao deixar um bar onde estava com amigos. O caso é investigado na delegacia da cidade.

O pai de Emanoel, o músico Sulica Del Samba, conta que o filho foi visto pela última vez por volta das 10h da manhã de quinta-feira (20). O rapaz passou a noite em uma festa, e pela manhã foi com amigos a um bar. “Ele estava num bar no bairro Baixão da Guiomar, quando decidiu ir embora”, conta Sulica. O rapaz subiu em uma motocicleta Broz, de cor preta, e não foi visto novamente.


Emanoel é estudante do curso de medicina veterinária da Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus. O pai de Emanoel disse ainda que esta é a primeira vez que o filho desaparece.

Segundo a delegada Cynthia Verena, uma pessoa com características parecidas às de Emanoel foi visto ainda na tarde de ontem em São Raimundo Nonato. O desaparecimento do universitário está sendo investigado pela delegacia da cidade. As últimas pessoas que estiveram com o estudante foram ouvidas. Segundo a delegada, até o momento não há informações sobre o paradeiro do rapaz.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES