21/12/2017

Polícia prende homem e faz apreensão revólver municiado na sua residência


Atendendo uma denúncia anônima, uma guarnição da polícia militar coordenada pelo sargento Farlon Machado - prendeu no inicio da tarde desta quarta-feira (20/12), um homem identificado por Jessé Sampaio Alencar, de 20 anos, residente na Avenida Prefeito João Batista Silva - bairro São Francisco da Guarita em Parnaíba, sob acusação do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Os militares receberam a informação que havia um sujeito traficando drogas na Rua da Baixinha no bairro Bebedouro. Ao chegarem ao local, o suspeito empreendeu fuga - indo esconder-se dentro de um matagal, sendo alcançado e preso, onde foi encontrado em sua posse apenas um baseado e uma pequena quantia em dinheiro.

Desconfiados, os policiais foram até a residência do investigado e encontraram um revólver calibre 32 com 03 munições intactas, além de vários objetos e documentos pessoais de terceiros. O caso foi encaminhado para central de flagrantes.

Em depoimento no cartório criminal, Jessé disse que a arma era de propriedade de seu pai - um policial já falecido. O delegado Christian Castro Mascarenhas arbitrou uma fiança no valor de R$ 2 mil reais.
A fiança foi paga e o acusado posto em liberdade. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado no cartório criminal pela posse da maconha e uso de entorpecente.




Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES