21/12/2017

Acusados de assassinar homem no parque de vaquejada em Luís Correia são presos



A POLÍCIA CIVIL DE LUIS CORREIA, com apoio da DHTL, DEPATRI, Delegacia da Mulher, Delegacia Regional e Diretoria de Inteligência, Deflagrou a operação MAMUTE e prendeu Edvelton Sabino Alves, José Welber da Silva Castro e Walber Kelson da Silva Castro por terem praticado o delito de homicídio qualificado contra Marcelo Seixas no Parque Atalaia em Luis Correia. 


A vítima havia ingressado com uma ação trabalhista contra Welber após romperem o vínculo empregatício. A vítima treinava cavalos e em uma corrida ganhou do seu antigo patrão que apelidou o Cavalo vencedor de Mamute, em razão porte do animal. Após uma festa os três foram até onde a vítima morava e enquanto walber mantinha uma testemunha rendida com uma faca no pescoço, Sabino e Welber a matavam com pauladas e facadas. 

Foi decretada a prisão preventiva deles e agora estão a disposição da Justiça. 

As diligências que resultaram em sua prisão são provenientes de investigações advindas das denúncias anônimas realizadas no formulário de denúncias da Delegacia Regional de Parnaíba que pode ser acessado no seguinte link: bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil pede que a população continue ajudando com informações que possam auxiliar nas investigações de crimes ocorridos em toda região.

Fonte: Com informações  Policia Civil do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES